01/04/2023 às 13h33min - Atualizada em 01/04/2023 às 13h33min

Rosângela Reis é a nova presidente do PL

A nova direção do partido será responsável por liderar o partido nas eleições de 2024

Redação
Foto: Divulgação

A Deputada Federal Rosângela Reis acaba de assumir a presidência do Partido Liberal (PL), em Ipatinga, cidade localizada na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. A nova comissão do partido foi publicada, nesta sexta-feira (31), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A nova direção do partido será responsável por liderar o partido nas eleições de 2024.

A deputada federal Rosângela Reis tem como prioridade o crescimento do partido na região e a participação de mulheres. A nova presidente do PL conta com o apoio incondicional do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa e Neto, e do estadual, José Santana.

"É uma honra assumir a presidência do PL em Ipatinga e conduzir o partido nas eleições municipais. Vamos trabalhar incansavelmente para fortalecer o partido na região, aumentar a participação das mulheres na política e tornar o PL ainda mais representativo", disse Rosângela Reis.


Com a nova comissão, o Partido Liberal em Ipatinga pretende ampliar sua base de filiados, promover mais ações voltadas para a população local e fortalecer sua presença nas próximas eleições.

“O PL será protagonista em Ipatinga e a votação dos candidatos de nosso partido nas últimas eleições, em nossa cidade, corrobora para essa afirmação. O PL terá candidato a prefeito em 2024 em Ipatinga.

Agora, estamos trabalhando para montar um grupo que apresentará soluções para os graves problemas de nossa cidade. Ipatinga sofre com a falta de um planejamento estratégico que tem atrasado o desenvolvimento da cidade”, disse.

Liderança regional

Além da presidência do partido em Ipatinga, Rosângela foi escolhida para liderar a legenda em toda a região leste do estado. Em muitas cidades a parlamentar já trabalha para nomear as novas comissões e organizar os grupos para a disputa das eleições municipais de 2024.

“Não só em Ipatinga, mas em toda a região o PL terá candidatos. Vamos para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Recebi a missão do presidente Valdemar de conduzir o maior partido do Brasil em nossa região”, concluiu.

PL

Atualmente o PL é o maior partido do Brasil. A legenda conta com 99 deputados federais, 129 deputados estaduais e 14 senadores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas