Professores da rede pública de ensino de Timóteo foram apresentados ao Projeto Turismo Pedagógico lançado na última segunda-feira (27/02) no auditório da Prefeitura. O encontro foi marcado pelas presenças do prefeito Douglas Willkys, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura Hiller Félix, do coordenador de Turismo Ernani Bittencourt, e da gerente Pedagógica Sirlaine Castro Araújo.
“Uma cartilha sobre o tema foi produzida para sensibilizar, entender e cuidar dos marcos turísticos, históricos e arquitetônicos do nosso município para valorizar tudo que é importante para o desenvolvimento da cidade. Nossos alunos já crescerão com esssa consciência preservacionista e de valorização dos pontos turísticos de Timóteo”, conta o prefeito Douglas.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
