23/01/2023 às 11h02min - Atualizada em 23/01/2023 às 11h02min

Moto furtada é rastreada e recuperada pela PM em Coronel Fabriciano

O veículo foi localizado jogado no mato, por baixo de um sofá

Redação
Foto: Divulgação/PMMG

Uma motocicleta foi recuperada nesta segunda-feira (23) pela Polícia Militar jogada no mato e tampada por um sofá após ter sido furtada durante a madrugada. De acordo com a PM, a moto era alugada e foi rastreada pela locadora. A moto foi encontrada em uma trilha no bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano. 

Segundo a PM, uma guarnição foi até a rua Icaraí, no bairro Giovanini, onde a vítima do furto teria relatado que no domingo (22) teria estacionado a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor preta, em frente a sua casa, por volta das 22 horas da noite. Hoje, às 6h30 da manhã, ele teria constatado que a motocicleta havia sido furtada. A moto, segundo a PM, era locada pela vítima, e um representante desta locadora compareceu ao local. 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o representante da locadora disse que o veículo possuía rastreador e que a localização mostrava que o veículo estava estacionado no fim da rua José Augusto Vitorino, no bairro Santa Rita.

Imediatamente uma viatura foi destacada até o local citado, onde os militares localizaram a motocicleta jogada no mato em uma trilha, tampada por um sofá. 

Um guincho foi acionado e removeu a motocicleta para o pátio credenciado. Foi constatado que o veículo tinha danos no farol e indícios de ligação direta.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas