16/01/2023 às 16h07min - Atualizada em 16/01/2023 às 16h07min

Coronel Fabriciano tem nova Mesa Diretora para 2023 e 2024

Confira os projetos e propostas para esta administração

Redação
Foto: Divulgação/PMCF

Eleita para o biênio, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano quer aproximar a comunidade do legislativo. 

Definida em eleição pelos vereadores a nova mesa diretora já assumiu a administração e trabalha projetos que aproximam a comunidade da Câmara Municipal, explicando o funcionamento da casa e a importância da participação de todos na construção de uma cidade cada vez mais agradável para se viver. 


A chapa, presidida pelo vereador Luciano Lugão (União Brasil), tem a proposta de através da Escola do Legislativo disponibilizar cursos para servidores da Câmara e comunidade em geral. ”A Escola do Legislativo é uma ferramenta importantíssima para que a comunidade entenda como funciona o poder legislativo, como os vereadores podem ajudar a população e o nosso papel enquanto representantes do povo. Queremos ser cada vez mais transparentes, mas também queremos que o povo saiba entender e questionar o trabalho do seu vereador. Estamos aqui por eles, para eles! Afirma Lugão, vereador e presidente da Câmara. 

Além da Escola do Legislativo, implementada pelo vereador Luciano em 2018, a mesa diretora também vai utilizar a “Câmara Intinerante”, o “Café com o Presidente”, e diversas novas ações para que o objetivo de aproximar o poder legislativo e a comunidade seja cumprido. 

Mesa diretora - Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (2023/ 2024) 

Luciano Lugão (União Brasil) - Presidente  

Roberto Rodrigues (Beto Cavaleiro/PSD) - 1º Vice-Presidente  

Paulo Virgílio da Silva (Paulinho/Avante) - 2º Vice-Presidente  

Reginaldo Messias da Silva (PSD) - 1º Secretário  

 Lincoln Drumond (PL) - 2º Secretário  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas