18/11/2022 às 15h51min - Atualizada em 18/11/2022 às 15h51min

Inscrições para o vestibular de bolsas do Unileste se encerram nesta terça (22)

Processo seletivo oferece aos melhores colocados bolsas de estudo de até 100%

Redação
Foto: Divulgação/Unileste

Interessados em concorrer a bolsas de estudos no Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) têm até terça-feira (22), para se inscrever e garantir a participação no Vestibular Bolsa Destaque, que oferece aos melhores colocados descontos de até 100%, durante toda a graduação. A prova será aplicada no dia 26 de novembro (sábado), das 14h às 17h, no campus Coronel Fabriciano, e os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site vestibular.unileste.edu.br. 

O benefício contempla o ingresso nos cursos de graduação do Unileste, no primeiro semestre de 2023, exceto para o curso de Odontologia. No processo seletivo, todos os candidatos inscritos, independente do curso a que concorre, farão uma redação dissertativa e responderão 30 questões de múltipla escolha, de áreas gerais de conhecimento e matérias do ensino médio, em 3h de prova. O resultado será divulgado no dia 30 de novembro no site do Centro Universitário. 


Para realização da prova, o concorrente deverá comparecer portando: cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova; documento de identificação com foto físico ou digital (não será aceito fotografias de documentos); caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; e recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água. 

Outras formas de ingresso 

O Unileste também realiza processo seletivo em outras modalidades, como: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem, também com possibilidade de bolsa de estudos; Simulado Enem (parceria com algumas escolas da Região); Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos estão com inscrições abertas e gratuitas.   

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2023, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br. 

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2023 
Data da prova: 26/11/2022  
Horário da prova: das 14h às 17h  
Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)  
Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 22 de novembro de 2022 
Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Simulado Enem, Transferência e Novo Título: gratuita. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas