10/11/2022 às 14h12min - Atualizada em 10/11/2022 às 14h12min

Prefeitura de Timóteo não terá expediente nos dias 14 e 15 de novembro; saiba o que vai funcionar

Segunda-feira será ponto facultativo; e terça-feira, feriado de Proclamação da República

Redação
Foto: Divulgação/PMT

Com a publicação do decreto nº 5.686 no início da semana pela Prefeitura Municipal de Timóteo, foi declarado ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera do feriado nacional de Proclamação da República. Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dois dias, à exceção dos serviços considerados essenciais. As escolas municipais também não funcionarão. 

De acordo com o executivo municipal, o referido ponto facultativo não se aplica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro, bem como aos serviços do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Vital Brazil. Nos dois dias, o serviço de coleta de lixo funcionará normalmente. Na segunda, também funcionará as atividades de capina, roçada e varrição, que serão interrompidos na terça e retomados na quarta-feira.


Os serviços dos cemitérios e Terminal Rodoviário têm caráter contínuo. A Defesa Civil de Timóteo mantém plantão 24h por meio do Whatsapp (31) 994992694. Em caso de sinistros, a Polícia Militar (190) e o Corpo de Bombeiros (192) também podem ser acionados. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas