Com a publicação do decreto nº 5.686 no início da semana pela Prefeitura Municipal de Timóteo, foi declarado ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera do feriado nacional de Proclamação da República. Desta forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dois dias, à exceção dos serviços considerados essenciais. As escolas municipais também não funcionarão.
De acordo com o executivo municipal, o referido ponto facultativo não se aplica à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro, bem como aos serviços do Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Vital Brazil. Nos dois dias, o serviço de coleta de lixo funcionará normalmente. Na segunda, também funcionará as atividades de capina, roçada e varrição, que serão interrompidos na terça e retomados na quarta-feira.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
