A partir deste sábado, 1º de outubro, os usuários do transporte coletivo em Ipatinga passarão a pagar R$ 4,00 pela passagem de ônibus e não mais os R$ 4,20 que têm desembolsado há mais de três anos. Valor da passagem para estudantes custará R$ 3,20.
A redução acontece graças à Lei Municipal nº 4.451, sancionada pelo Executivo, que subsidia pelo período de 12 meses parte do valor da tarifa, em favor da população. A proposta, de iniciativa do Executivo, foi discutida, votada e aprovada pelo Legislativo.
No atual governo, nenhum aumento foi autorizado para a tarifa de ônibus no município. O último reajuste no valor da passagem foi em abril de 2019, na gestão anterior. Agora, os usuários serão beneficiados com uma redução de 20 centavos.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
