19/09/2022 às 10h08min - Atualizada em 19/09/2022 às 10h08min

Senac abre vagas para docentes em Ipatinga e Fabriciano

Inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac até o dia 18 de setembro

Redação - Ipatinga/MG
Foto: Divulgação/Senac

O Senac em Coronel Fabriciano está com vaga aberta para Instrutor de Formação Profissional, para ministrar aulas no curso Técnico em Enfermagem. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac até 18 de setembro. Para se candidatar é necessário ter graduação em Enfermagem e registro no Coren-MG ativo.

Já o Senac em Ipatinga está com vaga aberta para docente na cidade de Materlândia, para ministrar aulas no curso de Assistente Administrativo.  As inscrições também devem ser feitas por meio do site do Senac até 18 de setembro. É exigido graduação em Administração ou em áreas correlatas.


A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS.

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD) no Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac. 
 
Sobre o Senac em Minas
Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas