09/09/2022 às 13h40min - Atualizada em 09/09/2022 às 13h46min

Ipatinga: Mulher é arremessada para debaixo de caminhão em acidente

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (9) envolvendo uma motocicleta e um caminhão

Redação - Ipatinga/MG
Foto: Vale 24 Horas

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou duas pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (09), no Centro de Ipatinga. Com o impacto da batida, uma mulher que estava na garupa do motociclista acabou caindo debaixo do caminhão, quase sendo atropelada. O acidente aconteceu na esquina entre a rua Barbacena e a avenida João Valentim Pascoal. 

A equipe de reportagem do Vale 24 Horas esteve no local. Diversas testemunhas relataram que o motociclista seguia na avenida João Valentim Pascoa e teria batido contra a porta do caminhão que saia da rua Barbacena para entrar na avenida. Segundo estas testemunhas, o motociclista teria avançado o sinal vermelho, quando ocorreu o acidente. 

A porta do caminhão ficou amassada pela força do impacto. A motocicleta também ficou bastante avariada. 

Em relato ao Vale 24 Horas, o motorista do caminhão disse que “a sorte" é que ele virou devagar, pois sabe que muitas pessoas atravessam a faixa de pedestre mesmo com o sinal para pedestres estando no vermelho. "Por eu estar devagar, a roda de seu caminhão não passou em cima da mulher", relatou o condutor do caminhão à reportagem. 

Testemunhas relataram que a mulher que estava na garupa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar, com diversos ferimentos pelo corpo. Sobre o condutor da motocicleta, algumas testemunhas relataram que ele não teria ficado no local do acidente. Outras disseram que ele foi levado pelos bombeiros. No momento a reportagem tenta checar a informação oficial com a corporação. 

O motorista do caminhão não se feriu. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor. A matéria será atualizada para incluirmos novas informações. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas