Em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal nesta terça-feira (30) pela manhã, o prefeito Douglas Willkys deu posse a mais 18 servidores municipais que foram aprovados no Concurso Público 001/2019. Com a entrada dos novos profissionais, a Prefeitura de Timóteo já empossou cerca de 200 servidores para atuação em diferentes áreas da administração municipal, como saúde, educação e obras.
Durante a cerimônia de posse, o prefeito, acompanhado de seu secretariado, parabenizou os novos integrantes e ressaltou a missão do servidor público. "Mais do que o mérito pela aprovação no concurso público, vocês estão aqui por uma escolha, a de servir à comunidade de Timóteo com zelo. Desejamos êxito nesta nova jornada na vida profissional de vocês”, afirmou Douglas Willkys, salientando que o concurso público é um dos principais legados da atual administração.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
