A desconfiança de uma mãe terminou com a prisão do companheiro dela, na noite desta segunda-feira (13/7), em Engenheiro Caldas. O homem é suspeito de armazenar imagens da filha da mulher, uma menina de seis anos, em seu celular.
Segundo a Polícia Militar, a mulher passou a estranhar a forma como o homem agia perto da filha. Nesta segunda-feira (13), ela percebeu que ele manuseava o celular enquanto a menina saía do banho e ficou ainda mais desconfiada. Pouco tempo depois, um dos filhos da mulher pegou o aparelho para entreter uma criança menor e encontrou, na lixeira do celular, imagens da menina sem roupas. A mãe acionou imediatamente a Polícia Militar.
Quando os militares chegaram à casa, o homem já havia fugido de bicicleta. Com o apoio de equipes de Sobrália e Engenheiro Caldas, ele foi localizado na rodovia que liga os dois municípios. De acordo com a PM, o suspeito admitiu ter feito as imagens e informou que elas ainda estavam na lixeira do aparelho celular. O telefone foi apreendido e será periciado.
O homem foi levado para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. O caso será investigado.
ac
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
