Homem entra em galeria e salva motorista após caminhonete despencar em Ipatinga

Condutora foi resgatada após veículo sair da pista, bater em uma árvore e cair em uma galeria no bairro Ideal; popular ouviu o barulho da batida e os gritos de socorro, desceu até o local, ajudou a mulher a sair da água e permaneceu ao lado dela até a chegada do socorro; vítima reclamava de fortes dores no pescoço e foi imobilizada pelo Corpo de Bombeiros

Por
2 Min

Homem entra em galeria e salva motorista após caminhonete despencar em Ipatinga
Reprodução

O que poderia ter terminado em tragédia teve um desfecho diferente graças à atitude rápida de um popular. Uma mulher foi resgatada após a caminhonete que ela dirigia sair da pista, bater em uma árvore e despencar em uma galeria, na manhã desta terça-feira (30/06) no bairro Ideal, em Ipatinga. O homem estava próximo ao local, verificando a bateria da motocicleta, quando ouviu o barulho da batida e os gritos de socorro. Ao correr para ver o que havia acontecido, encontrou a motorista dentro da galeria, em estado de choque e com um cachorro no colo. Sem hesitar, ele desceu até o local, ajudou a mulher a sair da água e permaneceu ao lado dela até a chegada do socorro. Depois, desligou a caminhonete, retirou os pertences da vítima e os deixou em um local seguro. Outro motociclista também auxiliou no atendimento.

Segundo o homem, a condutora reclamava de fortes dores no pescoço e queria ir embora, mas foi orientada a permanecer imóvel para evitar o agravamento de possíveis lesões. O Corpo de Bombeiros imobilizou a vítima, que foi encaminhada para um hospital. A caminhonete permaneceu dentro da galeria e aguardava os procedimentos para a remoção. As circunstâncias que levaram a condutora a perder o controle da direção ainda serão apuradas.


Notícias Relacionadas »