Terceira vítima de queda de avião em Belo Horizonte morre no Hospital

Empresário Leonardo Berganholi Martins não resistiu aos ferimentos; outras duas pessoas morreram no local da queda na tarde de segunda-feira (04/05)

Por
2 Min

Terceira vítima de queda de avião em Belo Horizonte morre no Hospital
Reprodução

Subiu para três o número de mortos no acidente com um avião de pequeno porte ocorrido na tarde de segunda-feira (04/05) no bairro Silveira, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) confirmou o falecimento de um dos pacientes internados no Hospital João XXIII, tratando-se do empresário Leonardo Berganholi Martins, que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras duas vítimas fatais, que morreram ainda no local da queda, são o empresário Fernando Moreira Souto, de 36 anos, e o piloto Wellinton de Oliveira Pereira, de 34 anos. A aeronave monomotor caiu por volta das 12h20 na Rua Ilacir Pereira Lima, atingindo a fachada de um prédio residencial de três andares, próximo a um supermercado. Apesar do impacto, nenhum morador do edifício ficou ferido.

O avião havia partido do Vale do Jequitinhonha, pousado no Aeroporto da Pampulha e decolado novamente minutos antes do acidente com destino a São Paulo. Equipes de resgate atuaram rapidamente, realizando o socorro às vítimas, a retirada de moradores e o controle do risco de incêndio. A área foi isolada para a perícia. As causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas pelos órgãos responsáveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.