A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (04) um homem de 35 anos e uma mulher de 32 anos suspeitos de um roubo à mão armada ocorrido em um estabelecimento comercial no bairro Bethânia, em Ipatinga. O crime aconteceu por volta das 15h30, quando o autor, armado com um revólver calibre .38, ordenou que as vítimas se deitassem ao chão e subtraiu um cordão de ouro, um celular e R$ 508 em dinheiro.
Após a fuga, equipes policiais iniciaram diligências com análise de imagens de câmeras de segurança, o que permitiu identificar o suspeito e o veículo utilizado. Os militares localizaram o homem em sua residência, onde ele tentou fugir, mas foi contido e preso. No local, a segunda autora também foi detida.
Foram apreendidos a motocicleta usada no crime, o revólver calibre .38 com cinco munições, além de capacete e vestimentas utilizados durante a ação. O celular, o relógio e o dinheiro foram recuperados. Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
