Atlético sofre derrota para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro

Gol de Moisés no segundo tempo definiu a vitória do Santos. Com o resultado, Galo permanece na 8ª colocação do Brasileirão.

Por
1 Min

Atlético sofre derrota para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro
Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG foi superado pelo Santos por 1 a 0 na noite deste sábado (11), na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro encontrou dificuldades ao longo do confronto e criou poucas oportunidades claras de gol.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas com baixa produção ofensiva de ambas as equipes. Na etapa final, o Santos aproveitou melhor o momento e abriu o placar com Moisés, aos 17 minutos. O Atlético tentou reagir com mudanças na equipe, mas seguiu com dificuldades na construção das jogadas.

A melhor chance alvinegra veio nos minutos finais com Cuello, que finalizou por cima após cruzamento de Renan Lodi. Sem conseguir ser efetivo ofensivamente, o Galo não evitou a derrota fora de casa. Com o resultado, o Atlético segue momentaneamente na 8ª colocação, com 14 pontos, e aguarda o complemento da rodada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.