Um homem de 66 anos, identificado como Antônio Morais da Silva, foi morto a golpes de canivete no início da noite deste sábado (7) após uma discussão em um bar no Centro de Aimorés. O crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados após relatos de que um homem teria sido esfaqueado. Durante o deslocamento, populares informaram que o suspeito estaria em uma rua próxima. Em resposta rápida, a equipe da 15ª Companhia PM Independente localizou o homem de 38 anos ainda com um canivete nas mãos. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção.
No local do crime, os militares foram informados de que a vítima havia sido socorrida por uma ambulância municipal e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde.
Testemunhas relataram que o crime ocorreu após a vítima se aproximar da companheira do autor e fazer comentários. Tomado pelo ciúme, o suspeito teria sacado um canivete e atacado o homem, desferindo golpes na região do peito e do pescoço.
Imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento registraram o momento do ataque. Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado pouco tempo depois pelos militares.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Plantão em Governador Valadares, junto com o canivete apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
