A Copasa informa que, devido a uma manutenção operacional emergencial, o abastecimento de água no município de Ipaba continua apresentando intermitência nesta segunda-feira (02/03). A previsão é que a normalização do fornecimento ocorra de forma gradual no decorrer da noite de hoje.
A Companhia destaca que, nesses casos, imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
