Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (11) por tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Timóteo. A ação foi realizada por militares da Patrulha de Operações Policiais (POp 5/8) e da Moto Patrulha, após denúncias de que o suspeito comercializava entorpecentes em sua própria residência.
Durante o patrulhamento, o jovem foi visto saindo do imóvel e, ao perceber a aproximação dos policiais, levou a mão à cintura, tentando aparentemente esconder algo. Ele foi abordado e com ele foi localizada uma porção de cocaína fracionada, pronta para a venda.
Na sequência, os militares realizaram buscas na residência do suspeito e apreenderam três porções e oito papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 814 em dinheiro, além de materiais utilizados para embalar a droga.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
