Foragido da Justiça é preso com arma e drogas durante operação no bairro Vila Militar, em Ipatinga

Homem de 36 anos tentou enganar a PM com dados falsos, mas foi identificado. Ele tinha dois mandados de prisão, um por tráfico e outro por fuga.

Por
1 Min

Foragido da Justiça é preso com arma e drogas durante operação no bairro Vila Militar, em Ipatinga
Google Street View

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, considerado de alta periculosidade e foragido da Justiça, durante uma operação na noite de sexta-feira (6) no bairro Vila Militar, em Ipatinga. O suspeito, que tinha dois mandados de prisão em aberto — um por condenação por tráfico de drogas e outro por fuga — tentou fornecer dados falsos aos militares, mas foi identificado.

A ação ocorreu na escadaria Cobija, que liga à Rua Árica, após denúncias de ponto de tráfico na região. Junto com o foragido, foi abordado um jovem de 19 anos. Com os dois, foram apreendidas uma bucha de maconha, dois celulares e R$ 160 em dinheiro. Na casa do homem de 36 anos, a polícia encontrou e apreendeu uma garrucha calibre .22 carregada com dois cartuchos.

Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão, junto com os materiais apreendidos. A PM segue com operações na região para combater crimes de tráfico e cumprir mandados judiciais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.