O motociclista José Agnaldo de Souza, de 62 anos, morreu na madrugada deste domingo (8) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, dois dias após sofrer um acidente grave no bairro Alvorada, em Timóteo. Ele pilotava uma motocicleta pela Avenida Ana Moura quando colidiu com um Fiat Uno conduzido por uma mulher de 56 anos, no cruzamento com a Rua Rio São Francisco, na noite de sexta-feira (6).
Após a colisão, José Agnaldo sofreu fratura grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado ao HMC. Durante o atendimento, foi submetido à amputação de uma das pernas, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar ouviu a versão da condutora do automóvel e registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
