Casa Aldeia promove bloco de pré-carnaval para crianças em Timóteo

Evento gratuito na Praça dos Funcionários, no sábado (7/2), terá brincadeiras, apresentação de Afoxé e roda de samba

Por
1 Min

Casa Aldeia promove bloco de pré-carnaval para crianças em Timóteo
Wikipedia

A Praça dos Funcionários, em Timóteo, receberá no próximo sábado (07/02) um bloco de pré-carnaval voltado para crianças e famílias. A partir das 15h, a iniciativa da Casa Aldeia promove uma celebração acolhedora, segura e inclusiva, com atividades que reforçam o direito ao brincar e o fortalecimento dos vínculos comunitários.

A programação inclui brincadeiras tradicionais, apresentação do Bloco Afoxé com crianças da Casa Aldeia e uma roda de samba com o grupo Maé pá Sambá. O evento é realizado em parceria com a Associação Uma Aldeia Inteira e a Associação de Moradores do Bairro Funcionários, contando com o apoio do programa Direito & Brincar, da OAB-MG.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade. A organização convida as famílias a vestirem suas fantasias e participarem de um carnaval que valoriza a infância, a cultura popular e o convívio familiar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.