Veículo roubado em São Paulo é recuperado na MGC-259 em Governador Valadares

Fiat Strada foi abordado durante operação no Assentamento Oziel; condutor foi preso e encaminhado à delegacia

Por
1 Min

Veículo roubado em São Paulo é recuperado na MGC-259 em Governador Valadares
PMRv

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) recuperou na tarde desta quarta-feira (28/01) um veículo com registro de furto/roubo na cidade de Suzano, São Paulo. A abordagem ocorreu no km 174 da MGC-259, no Assentamento Oziel, em Governador Valadares.

De acordo com os militares, a equipe recebeu uma denúncia e realizou a parada de um Fiat Strada. Durante a verificação, foi confirmada a irregularidade no registro do veículo, que estava em situação de roubo/furto.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Governador Valadares, onde o caso seguirá os trâmites legais. O veículo foi apreendido e recolhido pela polícia.

A PMRv reforçou, por meio de nota, que a ação demonstra o trabalho sério e eficiente da corporação em favor da segurança nas rodovias da região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.