Coletor de lixo é executado a tiros em Timóteo

Glauber Gomes Mares Silva, de 31 anos, foi surpreendido e morto no bairro Novo Tempo. Vítima tinha passagens por porte de arma e tráfico.

Por
1 Min

Coletor de lixo é executado a tiros em Timóteo
Redes Sociais

 O coletor de lixo Glauber Gomes Mares Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (24) no bairro Novo Tempo, em Timóteo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi surpreendido por criminosos próximos à residência de sua mãe, na Rua Satélite, e não teve chance de reação.

Testemunhas relataram que os autores fugiram após o crime. A dinâmica e os motivos do homicídio ainda estão sendo apurados pelas autoridades. Glauber tinha registros anteriores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Há cerca de seis anos, ele já havia sido alvo de um atentado no mesmo bairro, cometido por um adolescente que veio a falecer um ano depois.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao Posto Médico-Legal de Ipatinga. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e prender os responsáveis pela execução.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.