A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira (16) um jovem de 23 anos suspeito de furto a uma joalheria em Manhuaçu e de tráfico de drogas no bairro Limoeiro, em Ipatinga. O homem foi abordado enquanto trafegava com uma mulher em uma motocicleta Honda XRE 300 branca na Avenida José Anatólio Barbosa.
Durante a consulta policial, constatou-se que ele era procurado pela polícia de Manhuaçu por um furto a uma joalheria ocorrido na quinta-feira (15). Após o crime, ele teria fugido para Ipatinga. A jovem que o acompanhava foi liberada.
Os policiais realizaram buscas na residência onde o suspeito estava hospedado e encontraram uma bolsa com porções de maconha e materiais usados para embalar drogas. As joias roubadas não foram localizadas.
A motocicleta foi apreendida e o suspeito encaminhado à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis. A operação teve como objetivo coibir tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio na região.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
