Um homem foi preso na tarde desse domingo (9) suspeito de roubar uma sorveteria no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. A ação rápida da PM, auxiliada por câmeras de segurança, resultou na prisão do autor e na recuperação do dinheiro roubado.
O roubo ocorreu por volta das 15h20min, em um estabelecimento localizado na Rua Noel Rosa. A vítima relatou à PM que estava atendendo na sorveteria quando foi surpreendida por um indivíduo que, armado com uma faca, anunciou o assalto. O criminoso exigiu o dinheiro do caixa, ameaçando ferir a funcionária caso a quantia não fosse entregue.
Após subtrair o dinheiro, o autor fugiu pela Rua Castro Alves e, em seguida, entrou em uma residência próxima. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram cruciais para a solução do caso, registrando toda a ação e permitindo a rápida identificação do suspeito, que foi prontamente reconhecido pela vítima.
Com as informações e a identificação do autor, as equipes da PM realizaram um cerco e buscas na área. O indivíduo foi localizado nas proximidades, já em fuga. Durante a abordagem, ele confessou o crime.
Com o autor, foi apreendida a quantia de R$ 472,00, que havia sido subtraída do caixa da sorveteria. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão para as providências legais cabíveis pelo roubo.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
