A Polícia Militar (PM) realizou uma apreensão de drogas, dinheiro e material para embalagem nesta terça-feira (4), durante diligências no Aglomerado Amazonita, no bairro Jardim Panorama. A ação se deu no curso de investigações iniciadas para apurar o furto de uma bicicleta no bairro Iguaçu.
As equipes policiais se dirigiram à Rua Amazonita e abordaram uma mulher de 19 anos na escadaria de um imóvel. Após ser informada sobre o motivo da presença policial, ela autorizou e acompanhou a busca domiciliar, formalizando a permissão com a assinatura de um termo.
Material encontrado
Durante as buscas na residência, os militares encontraram diversos materiais ilícitos, sendo os entorpecentes escondidos na cozinha. Foram apreendidos:
A mulher informou aos policiais que estaria sendo coagida a guardar o material para terceiros, mas se recusou a revelar nomes por receio de sofrer represálias.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, juntamente com todo o material apreendido. O caso foi repassado à Polícia Civil para dar continuidade às investigações e identificar os responsáveis pela propriedade da droga e do dinheiro.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
