Um acidente fatal foi registrado na tarde desse domingo (2), na rodovia LMG-759, que liga Córrego Novo e Pingo D'água à BR-458, nas proximidades de Ipatinga. A vítima é Silas Lopes Dias, motorista e funcionário da Prefeitura de Bom Jesus do Galho.
Silas Lopes Dias atuava como motorista do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. O acidente ocorreu nas proximidades de Córrego Novo.
A dinâmica exata do acidente ainda não foi totalmente esclarecida. De acordo com as informações, Silas teria perdido o controle da direção do veículo, o que resultou no capotamento do carro.
As autoridades competentes, incluindo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a perícia, foram acionadas ao local para apurar as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo e ao subsequente capotamento.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
