Cemig leva atendimento direto à população com evento em praças de Timóteo

Iniciativa 'Cemig na Praça' oferecerá serviços essenciais e orientações sobre economia de energia

Por Redação-
1 Min

Cemig leva atendimento direto à população com evento em praças de Timóteo
Foto: divulgação/ Cemig

Moradores de Timóteo terão acesso facilitado a serviços da Cemig com o evento "Cemig na Praça", que acontecerá nesta semana. A iniciativa busca aproximar a companhia da comunidade, oferecendo atendimento presencial e gratuito.

Na terça-feira (16), o evento será na Praça 29 de Abril, no bairro Centro Sul.

Na quarta-feira (17), a ação acontece na Praça 1º de Maio, no bairro Centro Norte.

Nos dois dias, o atendimento será das 9h às 17h.

O evento, que está sendo realizado em várias cidades mineiras, permitirá que os cidadãos solicitem serviços diretamente com a equipe da Cemig, negociem débitos e regularizem pendências. Além disso, a população poderá se informar e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece descontos na conta de luz para famílias de baixa renda, e receber orientações sobre como economizar energia.

Para as crianças e jovens, a Cemig preparou o "Desafio Cemig", um game interativo que sorteará brindes e ensinará sobre o uso consciente da energia. O evento também contará com distribuição de pipoca.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.