Adolescente é apreendido com drogas em Coronel Fabriciano

Os materiais foram encontrados enterrados e na casa do suspeito

Por Redação-
1 Min

Adolescente é apreendido com drogas em Coronel Fabriciano
Foto: divulgação/ PMMG

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (2), em Coronel Fabriciano. A operação, realizada no bairro Potyra, teve início após denúncias anônimas sobre o armazenamento de entorpecentes em um imóvel abandonado.

De acordo com as informações, após receber as denúncias, a polícia iniciou as diligências e as equipes policiais localizaram enterradas no quintal de um imóvel abandonado, cinco barras de maconha e 144 pinos de cocaína.

Com o apoio de outras guarnições, a polícia realizou buscas na residência do adolescente, onde encontrou mais drogas, incluindo 18 porções de maconha, 12 pedras de crack e 13 papelotes de cocaína. Além disso, foram apreendidos insumos para o fracionamento e embalagem das drogas, como balança de precisão, tesouras e materiais plásticos.

O menor foi apreendido e conduzido, na presença de sua responsável legal, para a sede do 58º Batalhão da Polícia Militar e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.