A influenciadora digital Andressa Urach voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (26) para desabafar sobre o doloroso processo de recuperação de uma cirurgia de mudança da cor dos olhos. A criadora de conteúdo adulto expressou seu medo de perder a visão devido ao procedimento, realizado na França.
"Tá doendo muito, lacrimeja muito e mal consigo enxergar", disse Urach. Ela relatou que o ambiente gelado da sala de cirurgia a fez pegar uma forte gripe e admitiu: "Tô muito arrependida e com medo de ficar cega!" A influenciadora decidiu retornar ao Brasil para buscar tratamento, afirmando que se sentia mais segura aqui. "Cuidado! Se soubesse que doeria tanto, eu não teria feito", alertou.
Andressa Urach apareceu posteriormente em um consultório oftalmológico, onde, após exames, o médico a diagnosticou com "um processo inflamatório" e receitou os medicamentos adequados. "Vai dar tudo certo", celebrou, demonstrando otimismo.
Em seguida, a ex-Miss Bumbum repostou um vídeo feito por seu filho, Arthur Urach, que a acompanhou na consulta. Arthur revelou que já havia aconselhado a mãe a não realizar a cirurgia. "Mas ela é teimosa, né?", brincou o filho na gravação.
A influenciadora já havia manifestado seu arrependimento em um vídeo anterior, gravado em um aeroporto na França. Na ocasião, ela relatou estar "praticamente arrependida" da cirurgia, sentindo dores e planejando buscar ajuda médica assim que chegasse ao Brasil.
"Já tô arrependida! Chegando no Brasil preciso ir urgente ao médico. Está doendo muito. Vou embarcar daqui a pouco. Orem por mim!", pediu a empresária em um stories na época.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
