Tragédia em parque de diversões: Brinquedo desaba e deixa 6 feridos

Um brinquedo desabou na noite deste sábado (14/6) em um parque de diversões na cidade de São João da Fronteira, no Piauí

Por
1 Min

Um brinquedo desabou na noite deste sábado (14/6) em um parque de diversões na cidade de São João da Fronteira, no Piauí, e deixou quatro crianças e um adolescente feridos. Eles foram encaminhados ao hospital.

 

Durante os festejos da cidade, e deixou seis pessoas feridas, incluindo crianças e adolescentes.

 

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que um brinquedo de parque de diversões desabou .

 

Nas imagens, é possível ver o brinquedo conhecido como “Espalha Brasa” iniciando o funcionamento. Poucos segundos depois, a estrutura desaba repentinamente, provocando pânico entre os frequentadores do local.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.