Uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16) resultou na apreensão de nove armas de fogo e mais de 340 munições em uma residência no bairro Parque das Águas, em Ipatinga. O proprietário do material, um homem de 56 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de armamento.
A ação, conduzida pelo Tático Móvel com apoio de outras equipes da PM, ocorreu por volta das 19h42, após denúncias e investigações prévias. Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram pistolas, revólveres, espingardas e munições de diversos calibres, indicando um arsenal considerável.
Material apreendido
O suspeito foi levado para a delegacia, onde deve responder por posse ilegal de arma de fogo. A apreensão reforça o trabalho contínuo das forças de segurança no Vale do Aço no combate ao crime.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
