Vídeo: Cratera engole carro após rompimento de adutora no bairro Timirim, em Timóteo

Um motorista teve um susto ao ver seu carro ser engolido por uma enorme cratera que se abriu na Avenida Acesita

Por
2 Min

Vídeo: Cratera engole carro após rompimento de adutora no bairro Timirim, em Timóteo
Rede Social

Um motorista teve um susto ao ver seu carro ser engolido por uma enorme cratera que se abriu na Avenida Acesita, no bairro Timirim, em Timóteo, na manhã desta quinta-feira (3). O incidente foi causado pelo rompimento de uma adutora da Copasa, que enfraqueceu a estrutura do asfalto e provocou o alagamento da via.

O veículo atingido foi uma Fiat Toro, de cor vinho, que ficou preso no buraco após o solo ceder repentinamente. O local fica próximo ao limite com o bairro Primavera, e o ocorrido gerou transtornos para moradores e motoristas que passavam pela região.

Leia Também

Nota da prefeitura
A Prefeitura de Timóteo informou que equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade e Habitação foram enviadas ao local para isolar a área e prestar assistência. A Copasa também foi acionada e deve enviar técnicos para avaliar os danos e realizar os reparos necessários na adutora.

Felizmente, não houve feridos, mas a via permanece interditada para evitar novos riscos. A administração municipal reforçou que está monitorando a situação e trabalha para normalizar o tráfego o mais breve possível.

Fonte: Prefeitura de Timóteo / Copasa


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.