PUBLICIDADE

Rogério Morgado, do ‘Pânico’, faz stand up em Ipatinga

Ator, dublador, locutor e imitador, artista vem ao Vale do Aço neste sábado (27), para apresentação no Garajão

PUBLICIDADE

O comediante Rogério Morgado estará em Ipatinga neste sábado (27), às 21h, para um show de stand up no espaço cultural Garajão, localizado na avenida Zita de Oliveira, Novo Centro. Ator, dublador, locutor e imitador, ele atualmente é integrante fixo do programa “Pânico” na Jovem Pan, que está há 30 anos no ar. Morgado se destaca por suas imitações e personagens de autoria própria, como o “Palhaço Enfizema”, inspirado em seu avô.

O artista foi redator do extinto “Programa do Porchat”, até 2017, quando entrou para o elenco do “Pânico na Band”. Nos trabalhos como ator, gravou os filmes “O Amor dá Trabalho” e “Coração de Leão”, ao lado de Leandro Hassum. Também foi integrante do grupo de humor “Divina Comédia”, ao lado de Danilo Gentili, Maurício Meirelles e Felipe Hamachi.

Além de Morgado, na noite deste sábado o Garajão ainda terá quatro bandas de rock: Aero Jovi (covers de Aerosmith e Bon Jovi), Berssange (Raimundos, Mamonas Assassinas e outros artistas nacionais), All Star Azul (Cássia Eller) e Caroço de Manga (Raul Seixas).

“Nossa casa estará aberta a partir das 21h, quando o Rogério iniciará o seu show. Terminando o stand up, já tem banda logo na sequência”, explica Emmanuel Franco, um dos produtores do evento. Ele informa que são dois tipos de entrada para a noite, com preços diferentes: uma para quem quer curtir o stand up e as bandas, e outra para quem só está interessado na música. Os ingressos estão disponíveis em www.ticketmais.com.br.

Prêmio

Em 2018, Rogério Morgado foi consagrado como melhor imitador pelo “Prêmio Risadaria”, o maior festival de humor do mundo, votado pelos humoristas e pela imprensa especializada, por conta de seu desempenho no “Pânico na Band”.

Stand up

Comédia stand up é um termo que designa um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé, sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferente de um monólogo tradicional.

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Notícias relacionadas

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADE