Publicidade

Timóteo prepara os cemitérios para Dia de Finados; saiba as recomendações

São esperados cerca de 5 mil visitantes no Jardim da Saudade e Recanto da Paz

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Habitação e Mobilidade, está intensificando os serviços de limpeza dos dois cemitérios municipais, Recanto da Paz (Bela Vista) e Jardim da Saudade (Santa Maria), para visitação no feriado de Finados (2 de novembro). Os trabalhos foram iniciados na semana passada, devendo ser concluídos até a próxima quinta-feira (28).

O mutirão de limpeza inclui a pintura é reforma da parte elétrica das capelas velórios do Cemitério Jardim da Saudade. E serviços pintura de meios-fios e muros, de capina, roçada e recolhimento de entulho nos dois cemitérios. No Dia de Finados, haverá uma equipe da Secretaria de Obras para auxiliar a visitação dos familiares e amigos que irão prestar homenagens a entes queridos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Timóteo

Ao todo, a Prefeitura disponibilizará 12 profissionais, entre agentes de trânsito, vigilantes e pessoal administrativo. O horário de funcionamento dos cemitérios será de 7h às 17:30h. Para quem desejar antecipar a visitação durante todo final de semana e recesso, os cemitérios abrirão no mesmo horário.

Será obrigatório o uso de máscaras, com recomendação de evitar aglomeração e usar álcool gel ou 70%.

- Ad -spot_imgspot_img

Notícias relacionadas

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img