Publicidade

Polícia prende acusado de ter matado homem em Timóteo nesta quinta (16)

Em diligências, militares localizaram o suspeito e levantaram a informação de que ele seria esquizofrênico

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (16), um homem acusado de ter matado um homem em plena a luz do dia em Timóteo, ainda nesta quinta.

De acordo com a PM, após informações de que um cidadão teria sido esfaqueado na rotatória da “Ponte Nova”, em Timóteo, sentido bairro Alegre, guarnições seguiram para o local, onde encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já tinha confirmado o óbito. Em diligências, militares localizaram o suspeito e levantaram a informação de que ele seria esquizofrênico.

Questionado a respeito do crime, os militares notaram que o cidadão estava confuso, e apresentava versões desconexas, como que a vítima teria dado remédio a ele ou que ele teria sido abusado e que teria sofrido ameaças. Ele ainda completou que ao atravessar a ponte encontrou a vítima e pelos motivos apresentados o atacou.

A perícia técnica foi acionada e constatou várias perfurações no corpo da vítima, o cabo da faca foi apreendido, a lâmina ainda estava no corpo. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia.

O crime

A vítima foi morta a facadas na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre, próximo ao trevo da Ponte Nova, que liga Timóteo à Coronel Fabriciano. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Um vídeo mostrando a ação do acusado chegou a viralizar nas redes sociais nesta manhã. Em respeito à vitima e a seus familiares, o vídeo não será publicado nesta página.

- Ad -spot_imgspot_img

Notícias relacionadas

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img