Homem é preso em flagrante esquartejando uma cadela viva em Timóteo

De acordo com o relato de testemunhas, o indivíduo já vinha ameaçando o animal

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante enquanto esquartejava, ainda viva, uma cadela no bairro Santa Terezinha, em Timóteo-MG.

Ao chegar no local, a Polícia Militar teria encontrado o indivíduo ainda com uma faca na mão, dissecando a cadela, que estava com uma das patas traseiras amarrada em uma corda, pendurada de cabeça para baixo.

De acordo com a Polícia Militar, o denunciante relatou à PM que estava se preparando para sair de casa para ir trabalhar em João Monlevade-MG, quando ouviu o choro de um cão. Ele resolver olhar dentro do quintal da casa, que fica em frente a sua, quando viu o autor esquartejando o animal, ainda vivo, uma cadela chamada Maria Bonita, que pertence ao pai do infrator.

Conforme o relato de testemunhas à PM, o infrator estava prometendo que iria matar o animal, já que ele há dias estava correndo atrás de suas galinhas. Ressaltaram ainda que há duas semanas, o envolvido teria ateado fogo em uma vegetação, que fica nos fundos de sua casa, e que o fogo se alastrou chegando próximo de outros imóveis.

O cidadão foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia, juntamente com duas facas que foram apreendidas na cena do crime. A cadela foi recolhida pelos profissionais do Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Timóteo.

- Ad -spot_imgspot_img

Notícias relacionadas

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img