Publicidade

Blogueira divulga vídeo com imagens antigas da UPA de Ipatinga

Unidade de pronto atendimento de Ipatinga passou por adaptações e reformas estruturais no último mês

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Circulou nas redes sociais, durante esta quinta-feira (16), um vídeo divulgado por um blogueira com imagens antigas da unidade de pronto atendimento (UPA) de Ipatinga, instalada no bairro Canaã.

Na referida gravação, realizada antes da reforma do espaço, são exibidas imagens antigas dos setores e departamentos, além de outras gravadas durante a execução do processo de reforma, com a intenção de induzir o público a se impressionar com um suposto cenário degradante, que não reflete a realidade atual do estabelecimento.

Durante o mês de agosto, o prédio passou por adaptações importantes, como a divisão das salas de espera para atender em espaços distintos, pacientes sintomáticos não respiratórios e sintomáticos respiratórios, minimizando riscos de contaminação pela covid-19. Todas as paredes do prédio, incluindo o teto foram reformadas e pintadas.

Os repartimentos para entrada dos pacientes foram providenciados para garantir mais segurança aos usuários não contaminados por covid-19, evitando-se o contato com pessoas de casos já diagnosticados.

O serviço de revigoramento e adaptações no prédio foram executados para melhor acolhimento dos munícipes e demais usuários provenientes de cidades vizinhas, que também são atendidos no local. Com porta aberta para uma ampla macrorregião em período de maior movimento, a unidade costuma atender quase de 300 pessoas por dia.

Confira imagens da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga tiradas nesta sexta-feira (17):

- Ad -spot_imgspot_img

Notícias relacionadas

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img